Segunda-feira, 29 de abril de 2024
Geral

Portal SC Todo Dia apresenta novo visual

Visual do portal segue ainda mais dinâmico e intuitivo

05/03/2024 09h54 | Por: Maiquel Machado

O Portal SC Todo Dia  está com visual novo. As equipes de Redação e do Comercial do Grupo Catarinense de Rádios se reuniram para conhecer as novidades na estrutura do portal. 

A apresentação contou com a participação do representante da empresa Demand Tecnologia, Rodrigo da Silva, e foi conduzida pela editora do Portal, Kelley Alves. 

Os jornalistas das praças de Criciúma, Tubarão, Itajaí e Florianópolis conheceram as novas funcionalidades que irão impactar positivamente tanto no trabalho diário da equipe como, e principalmente, os leitores que ganham um portal com um visual mais moderno e intuitivo.

"Estamos entusiasmados em apresentar nosso novo layout, que reflete nossa busca constante por inovação. A simplicidade e dinamismo visam oferecer uma experiência mais intuitiva aos nossos usuários. Estamos comprometidos em tornar a navegação mais agradável e eficiente. Esperamos que apreciem a mudança e continuem a explorar nosso portal com facilidade", destacou Kelley.

publicidade
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.