SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Quinta-feira, 27 de janeiro de 2022
Geral

Servidores públicos federais de SC são contrários à reforma administrativa

A Comissão Especial da Reforma Administrativa adiou para esta quinta-feira (23), às 9 horas, a votação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32/20

Criciúma - SC, 23/09/2021 10h43 | Por: Higor Romagna | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Câmara dos Deputados

A Comissão Especial da Reforma Administrativa adiou para esta quinta-feira (23), às 9 horas, a votação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32/20. Considerada uma das principais críticas da oposição, os instrumentos de cooperação com empresas privadas foram excluídos do relatório pelo deputado Arthur Maia. Além disso, outras características da reforma são a realização de avaliações de desempenho, a ampliação das possibilidades no que se refere, a cônjuges ou companheiros receberem pensão por morte, caso o profissional faleça em serviço e a redução em 25% da jornada de trabalho e os salários dos servidores, em período de crise fiscal.

Contrário à decisão, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Federais de Santa Catarina (Sintrafesc), Dermio Antônio Filippi, citou os principais pontos de divergência da classe frente ao relatório apresentado pelo deputado.

 

publicidade

 

Leia mais

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.