SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

A concorrência cresce no digital e sua empresa não tem presença online?EVOLUA!
Segunda-feira, 04 de julho de 2022
Geral

Servidores públicos federais de SC são contrários à reforma administrativa

A Comissão Especial da Reforma Administrativa adiou para esta quinta-feira (23), às 9 horas, a votação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32/20

Criciúma - SC, 23/09/2021 10h43 | Por: Higor Romagna | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Câmara dos Deputados

A Comissão Especial da Reforma Administrativa adiou para esta quinta-feira (23), às 9 horas, a votação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32/20. Considerada uma das principais críticas da oposição, os instrumentos de cooperação com empresas privadas foram excluídos do relatório pelo deputado Arthur Maia. Além disso, outras características da reforma são a realização de avaliações de desempenho, a ampliação das possibilidades no que se refere, a cônjuges ou companheiros receberem pensão por morte, caso o profissional faleça em serviço e a redução em 25% da jornada de trabalho e os salários dos servidores, em período de crise fiscal.

Contrário à decisão, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Federais de Santa Catarina (Sintrafesc), Dermio Antônio Filippi, citou os principais pontos de divergência da classe frente ao relatório apresentado pelo deputado.

 

publicidade

 

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.