Sexta-feira, 12 de julho de 2024
Internet

Boatos sobre a morte do vereador Gabrielzinho não é verídica

Informações falsas circulam sobre a condição de Gabrielzinho, que segue em coma induzido na UTI

Florianópolis - SC, 01/07/2024 06h59 | Por: Kelle Maciel | Fonte: gabrielzinho.sc
Foto: divulgação/SC Todo Dia

A equipe e a família do vereador Gabrielzinho estão enfrentando um desafio adicional além da saúde delicada do parlamentar: a disseminação de notícias falsas sobre seu estado. Gabrielzinho continua internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) após contrair uma infecção hospitalar.

A equipe médica aguarda mais informações sobre a evolução do quadro de Gabrielzinho, que já está internado há 20 dias. A família pede respeito neste momento delicado e reforça que todas as atualizações verídicas serão publicadas nos canais oficiais. Até o momento, Gabrielzinho segue no hospital, em coma induzido, e em estado grave.

Em nota oficial, a família desmentiu os boatos que circulam nas redes sociais e em alguns veículos de comunicação. “Vem sendo disseminada muita notícia inverídica sobre o real estado do Vereador Gabrielzinho. A equipe e a família estão neste momento no Hospital e qualquer informação oficial virá da página oficial do Vereador. Estamos no aguardo de maiores informações da equipe médica, mas até o momento ele segue no hospital e com vida! PEDIMOS RESPEITO NESSE MOMENTO DELICADO PRA FAMÍLIA”, esclareceu a nota. 

Confira a nota oficial: 

 

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.