Quarta-feira, 01 de maio de 2024
Justiça

‘Pais’ são denunciados pelo MPSC sob acusação de matarem filha de 3 anos

MPSC pede julgamento no Tribunal do Júri para caso de mãe e padrasto que agrediram criança com golpes por todo o corpo, casal esconde corpo em mala e o enterra em matagal em Indaial

Indaial - SC, 12/04/2024 11h00 | Por: Kelle Maciel | Fonte: MPSC
Foto: divulgação/SC Todo Dia

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) acusou Daniela Sehnen Blum e Marcelo Luciano Gomes pela morte brutal de Isabelly de Freitas, de apenas três anos. O crime ocorreu no dia 4 de março de 2024, na residência da família no bairro Rio Morto, em Indaial. A denúncia inclui homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

O casal é acusado de agredir a menina após ela se recusar a comer, levando a golpes concentrados principalmente na cabeça, resultando em morte por traumatismo cranioencefálico. A brutalidade do ato levou à denúncia por meio cruel e agravante de vítima menor de 14 anos. O MPSC destacou a necessidade de um julgamento pelo Tribunal do Júri para garantir a justiça no caso.

Além do homicídio, os réus teriam tentado ocultar o crime, colocando o corpo de Isabelly em uma mala e enterrando-o em uma mata no bairro João Paulo II. Após o crime, eles ainda comunicaram uma falsa ocorrência à polícia, o que resultou em uma prisão temporária convertida para preventiva em abril. O MPSC também solicitou medidas protetivas para o irmão da vítima, destacando a gravidade e a premeditação do crime.

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.