Quarta-feira, 19 de junho de 2024
Mundo

Cena de terror: Menino é assassinado e outros feridos por ataque com espada em Londres

No leste de Londres, um homem de 36 anos esfaqueia pessoas, incluindo dois policiais, resultando na morte de um adolescente e ferimentos em outros

Londres, 30/04/2024 15h22 | Por: Kelle Maciel
Foto: X/reprodução/SC Todo Dia

Um trágico acontecimento abalou o leste de Londres nesta terça-feira, quando um homem armado com uma espada atacou indiscriminadamente pessoas nas ruas. O ataque, ocorrido nesta manhã de 30 de abril, resultou na morte de um menino de 13 anos e deixou outras quatro pessoas feridas, incluindo dois policiais.

O suspeito, um homem de 36 anos, foi rapidamente perseguido e detido pelas autoridades. A motivação por trás do ataque brutal continua sendo investigada, mas testemunhas relataram que o agressor parecia extremamente agitado e gritava enquanto avançava pelas ruas. Moradores e transeuntes ficaram chocados com a cena, descrita como caótica e aterrorizante.

Os incidentes de violência incluindo ataques com facas e espadas, têm mostrado uma tendência de alta no Reino Unido. De acordo com estatísticas oficiais, houve um aumento de 7% no ano passado, totalizando quase 50 mil casos na Inglaterra e no País de Gales. Especificamente em Londres, os ataques subiram 20%, alcançando 14.577 registros, um número que retorna aos níveis observados antes da pandemia de coronavírus. 


Confira o vídeo do momento em que o homem é detido:

 

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.