Segunda-feira, 29 de abril de 2024
Mundo

Ficou para abril julgamento sobre suborno de Trump a atriz porno

O julgamento ficou para o mês de abril

Estados Unidos da América, 16/03/2024 08h27 | Por: Vitor Wolff
Foto: shealah_craighead

O processo criminal de Donald Trump relacionado ao pagamento de suborno a uma atriz pornô em 2016 começará no final de abril, após um adiamento de 30 dias concedido por um juiz. O ex-presidente dos Estados Unidos solicitou o adiamento, alegando que novas evidências prejudicaram a preparação de sua defesa.

A decisão do juiz Juan Merchan de adiar o primeiro julgamento criminal enfrentado pelo ex-presidente é considerada uma vitória para Trump. Ele tem buscado retardar os processos legais contra si enquanto se prepara para competir com o atual presidente, o democrata Joe Biden, na eleição de 5 de novembro.

O caso, em andamento no tribunal estadual de Manhattan, estava agendado para começar em 25 de março, representa o primeiro de quatro processos movidos contra o ex-presidente no ano passado. Embora as outras três ações não tenham datas definidas, o adiamento do caso em Nova York pode impactar o planejamento das demais audiências.

publicidade
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.