Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Política

“Trago um legado de experiência municipalista”, afirma Caio sobre candidatura federal

O vice-prefeito licenciado de Tubarão aponta sua trajetória na vida pública como validação para assumir o cargo na Câmara dos Deputados.

Santa Catarina, 05/08/2022 10h44 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Lucas Marques/Rádio Cidade Tubarão

Em entrevista a Milton Alves no Notícias da Cidade desta sexta-feira (5), o vice-prefeito de Tubarão e candidato a deputado federal Caio Tokarski fala sobre seu período na administração municipal e o início de sua campanha.

“Cada projeto de candidatura tem um propósito, e nós construímos um conceito de administração em Tubarão que foi muito alicerçado pela experiência do Joares (Ponticelli), mas também pela minha capacidade técnica e de gestão. Esse legado nos permitiu apresentar para a região Sul e para todo o Estado um projeto para a Câmara Federal que vai além da experiência municipalista”, afirma Caio.

publicidade

O candidato também repassa detalhes do encontro de lideranças realizado na última terça-feira, que reuniu cerca de 150 nomes da política tubaronense.

Confira a entrevista completa

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.