Sábado, 27 de abril de 2024
Política

Casal Michelle e Jair Bolsonaro podem passar o feriadão de Páscoa em Balneário Camboriú

O ex-presidente e a ex-primeira-dama devem curtir o feriado em apartamento de altíssimo padrão na Barra Sul

Balneário Camboriú - SC , 27/03/2024 11h10 | Por: Joca Baggio
Foto: Agência Brasil/SCTodoDia

O ex-presidente Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro devem passar o feriadão de Páscoa em um prédio de luxo à beira-mar em Balneário Camboriú. A informação foi publicada na manhã desta quarta-feira (27) pela colunista Dagmara Spautz, do Portal NSC Total. Segundo a nota o casal foi convidado por empresário catarinensde do agronegócio que fez fortuna no Mato Grosso e está entre os grandes investidores do mercado imobiliário local.
Segundo informações de bastidores, Bolsonaro chega na quinta-feira (28) e fica até domingo (31), hospedado na cobertura, enquanto a equipe de apoio deverá ficar instalada em outros imóveis no mesmo edifício. O prédio está entre os mais caros da cidade, com apartamentos à venda a partir de R$ 14 milhões.
Na agenda, segundo a publicação, nenhum compromisso político. Um jet ski já foi reservado para Bolsonaro e Michelle tem um jantar marcado com um grupo de 10 mulheres, incluindo empresárias locais. No entanto, a agenda poderá mudar, dependendo da situação em Brasília, devido a questão Hungria.

publicidade
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.