Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Política

Florianópolis: Manifestação contra Bolsonaro reúne mais de mil pessoas

A suplente de deputada federal, Adriana Dornelles (PSDB/SC) esteve no ato e avalia de forma positiva a manifestação

Florianópolis- SC, 13/09/2021 12h10 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Divulgação

No último fim de semana ocorreram inúmeras manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro no Brasil. Ao todo, 15 capitais trouxeram atos idealizados pelo Movimento Brasil Livre (MBL), Vem Pra Rua, entre outras frentes democráticas, que buscam uma frente ampla em favor da democracia.

A suplente de deputada federal, Adriana Dornelles (PSDB) de Mafra, esteve na manifestação organizada em Florianópolis e participou do programa Em Dia Com a Cidade desta segunda-feira (13). Ela avaliou o ato como positivo, uma vez que superou as expectativas em números de pessoas presentes.

publicidade

“Esses dois extremos Lulo-Bolsonarista se retroalimentam”, ressalta Adriana, ao evidenciar o desejo de mudança. Denominado como frente ampla, a terceira via é composta por pessoas cansadas da polarização entre extrema-esquerda e extrema-direita, que está insatisfeita com as atitudes e a gestão do presidente Bolsonaro.

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.