Sábado, 27 de abril de 2024
Política

Jair Renan Bolsonaro confirma candidatura a vereador em Balneário Camboriú

O filho “04” de Jair Bolsonaro agora está filiado ao PL

Balneário Camboriú - SC , 26/03/2024 09h21 | Por: Joca Baggio
Foto: Reprodução Redes Sociais/SCTodoDia

O filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, publicou ontem (25) nas suas redes sociais uma foto sua com o governador Jorginho Melllo e sua ficha de filiação ao Partido Liberal (PL), para concorrer a vereador em Balneário Camboriú. 

A candidatura de Jair Renan é vista nos bastidores da política local como uma das mais fortes ao Legislativo da cidade, mesmo que ele não tenha identidade com o município. 

Outro fato que não deve interferir na sua candidatura é ele ter sido denunciado pelo Ministério Público do Distrito Federal pelos crimes de falsidade ideológica e uso de documento falso para obter três empréstimos bancários de forma fraudulenta. Mesmo que a denúncia seja recebida pela Justiça e Jair Renan seja réu em uma ação criminal, isso não terá influência jurídica na sua candidatura.

Comenta-se ainda nos bastidores que a candidatura do filho de Bolsonaro vem sendo amplamente incentivada dentro do partido, que acredita numa expressiva votação e, com isso, o fortalecimento da legenda do PL. Isso tende a ajudar outros candidatos a se elegerem.
 

publicidade
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.