SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Sexta-feira, 28 de janeiro de 2022
Política

Logo após alta, Bolsonaro viaja para Goiás e acompanha jogo beneficente com sertanejos

A partida de futebol é uma iniciativa do cantor Marrone, da dupla com o sertanejo Bruno

Brasília - DF, 05/01/2022 23h52 | Atualizada em 07/01/2022 07h34 | Por: Redação | Fonte: ESTADÃO Conteúdo
Foto: Divulgação

No mesmo dia em que recebeu alta hospitalar, o presidente Jair Bolsonaro viajou, nesta quarta-feira, 05, para Buriti Alegre/GO, a cerca de 390 quilômetros de Brasília, para acompanhar uma partida beneficente de futebol organizada por cantores sertanejos. O presidente vinha sendo criticado por aproveitar férias em Santa Catarina e não visitar a Bahia, onde as fortes chuvas provocaram mortes de ao menos 26 pessoas.

Após sentir um desconforto abdominal, Bolsonaro foi levado de Santa Catarina para São Paulo, onde permaneceu internado por dois dias Ele retornou a Brasília na manhã desta quarta-feira. No fim da tarde, seguiu com comitiva para a cidade localizada ao Sul de Goiás, afastada cerca de 180 quilômetros de Goiânia.

publicidade

A partida de futebol é uma iniciativa do cantor Marrone, da dupla com o sertanejo Bruno. O compromisso foi inserido, à noite, na agenda oficial do presidente Jair Bolsonaro, com início previsto para às 21h. No local, Bolsonaro interage com populares e posa para fotos, sem máscara. O cantor Gusttavo Lima também participaria do jogo "Amigos de Marrone contra a fome". Contudo, confirmou nesta quarta-feira que foi diagnosticado com Covid-19 e precisou adiar shows e cancelar a participação no evento beneficente.

A internação de Jair Bolsonaro foi atribuída a um camarão não ingerido corretamente pelo presidente. Ele teve obstrução intestinal. Uma possibilidade de cirurgia chegou a ser cogitada, mas logo foi descartada.

Leia mais

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.