SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

A concorrência cresce no digital e sua empresa não tem presença online?EVOLUA!
Segunda-feira, 04 de julho de 2022
Santa Catarina

Mais de duas mil vagas de emprego são registradas no estado pelo Movimento SC pela Educação

No sul de Santa Catarina a plataforma oferece 59 vagas.

Santa Catarina, 21/09/2021 23h27 | Por: Beatriz Godoy Taveira | Fonte: Fiesc
Foto: Pexels

Cerca de 2,5 mil vagas de emprego ou estágio são registradas na Plataforma do Movimento Santa Catarina pela Educação. Uma iniciativa das federações das Indústrias (FIESC), Comércio e Serviços (Fecomércio), Agricultura (FAESC) e Transportes (Fetrancesc), com parceria da ACATE, SEBRAE/SC, Instituto Ayrton Senna, Centro de Inovação da Educação Brasileira, Junior Achievement, Undime/SC, Sistema Ailos e Prefeitura de Florianópolis, as oportunidades são oferecidas em todas as 16 vice-presidências regionais da FIESC e também fora do Estado.

publicidade

Com vagas nos setores de indústria, comércio, serviços, transportes e agricultura em Santa Catarina, a ação está alinhada ao novo ciclo do Movimento SC pela Educação, visando a recolocação de profissionais qualificados no mercado de trabalho. Vinculada ao programa Travessia, que orienta a reinvenção da economia para transformar Santa Catarina em referência em desenvolvimento sustentável, a plataforma tem por objetivo ampliar a empregabilidade dos catarinenses.

Para isso, o SESI e o SENAIS disponibilizam 16,5 mil vagas para cursos de educação básica, com educação infantil, fundamental, ensino médio e educação de jovens e adultos (EJA), e cursos profissionais, que oferecem formação de nível superior de pós-graduação e extensão, além de cursos de curta duração de iniciação, aperfeiçoamento e qualificação profissional.

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.