Sábado, 27 de abril de 2024
Saúde

Bebê internada em UTI após suspeita de ingestão de pedra crack

Após o início do tratamento a mãe da bebê desapareceu

São Paulo - SP, 13/03/2024 07h26 | Por: Vitor Wolff
Foto: Michal Jarmoluk

Uma bebê de apenas um ano de idade foi hospitalizada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de São José do Rio Preto (SP) sob suspeita de ter consumido uma pedra de crack. O incidente ocorreu na noite de segunda-feira (12) e está sob investigação das autoridades locais.

Conforme detalhes do registro policial, a criança foi admitida no hospital após receber cuidados da equipe pediátrica em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após o início do tratamento, a mãe da menina desapareceu. Informações levantadas pela Polícia Militar sugerem que a mulher é usuária de drogas e tem histórico de envolvimento com o tráfico.

Segundo relatos do boletim de ocorrência, a criança foi levada ao hospital após ser atendida por médicos pediatras em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após começar a receber tratamento, a mãe da criança sumiu. Informações obtidas pela Polícia Militar sugerem que a mulher é consumidora de drogas e tem um histórico relacionado ao tráfico de entorpecentes.

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.