SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Segunda-feira, 18 de outubro de 2021
Saúde

Conselhos estadual e nacional são contra suspensão de vacinação de adolescentes sem comorbidades, diz Daisson

O secretário de Saúde de Tubarão, Daisson Trevisol, comenta sobre a decisão do Ministério da Saúde (MS) de voltar atrás e não recomendar a imunização para adolescentes sem comorbidades

Santa Catarina, 16/09/2021 14h50 | Atualizada em 17/09/2021 07h40 | Por: Bárbara Dias | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: PMT/Divulgação

Em entrevista a Marcus Vinícius, no Jornal da Rádio - Edição das 13h desta quinta-feira (16), o secretário de Saúde de Tubarão, Daisson Trevisol, comenta sobre o andamento da vacinação contra a Covid-19 no município. Ele também fala sobre a decisão do Ministério da Saúde (MS) de voltar atrás e não recomendar a imunização para adolescentes sem comorbidades. O secretário destaca que o posicionamento do MS não é coerente com a discussão técnica do Plano Nacional de Imunização. "Conselho de secretarias de Santa Catarina e o conselho nacional estão se posicionando contra”, conta. 
 

publicidade

Daisson também é presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de SC (Cosems) e afirma que estes órgãos são favoráveis a continuar a imunização por idade como está. “Faremos reunião junto ao Estado para verificar como será a discussão, por enquanto continuamos vacinando”, explica.
 

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.