SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Domingo, 24 de outubro de 2021
Segurança

Adepol faz primeira visita institucional a novo delegado-geral da Polícia Civil

No encontro esteve em pauta, dentre outros assuntos, procedimentos operacionais e ações da Polícia Civil

Santa Catarina, 07/10/2021 17h26 | Atualizada em 07/10/2021 17h31 | Por: Beatriz Godoy Taveira
Foto: Divulgação/Polícia Civil SC

O novo delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Marcos Flávio Ghizoni, recebeu em uma visita institucional, na tarde desta quarta-feira (6), os delegados da diretoria da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Santa Catarina (Adepol-SC).

Nesta segunda-feira (4), o cargo de delegado-geral da Polícia Civil foi assumido oficialmente por Marcos Flávio Ghizoni, logo após o delegado Laurito Akira Sato ter pedido exoneração do cargo em que estava há apenas 15 dias.

publicidade

O encontro desta quarta-feira foi a primeira visita da Adepol à Delegacia Geral após a nomeação do novo delegado-geral pelo Estado. Na ocasião foram discutidas pautas que já vinham sendo tratadas desde a gestão do delegado Paulo Koerich, como demandas governamentais, a respeito de planos de carreira e reajustes inflacionários, além de assuntos institucionais, mais voltados a administração interna, dentre outros procedimentos operacionais e ações importantes da Polícia Civil.

A presidente da Adepol, delegada Vivian Sellig, que participou da reunião como uma das representantes da Associação, disse que o encontro foi bastante produtivo e que buscou-se passar uma contextualização do cenário vivenciado pelos delegados de polícia do Estado ao novo delegado-geral. “ Temos boas expectativas de que tenhamos um mínimo de estabilidade na Polícia Civil para que possamos efetivamente trabalhar nos projetos”, destacou a delegada.

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.