Domingo, 28 de abril de 2024
Segurança

Bandidos que invadiram fazenda fortemente armados são presos

Houve troca de tiros com a polícia

Brunópolis - SC, 25/03/2024 15h54 | Por: Érik Borges | Fonte: PMSC
Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar efetuou a prisão de quatro assaltantes que invadiram uma fazenda no interior do município de Brunópolis. O último assaltante foi encontrado na tarde deste sábado, 23.

O fato teve início por volta das 7h de sexta-feira, 22, quando quatro homens fortemente armados invadiram uma fazenda e renderam o capataz. Quando tentavam sair do local com um carro e diversos equipamentos roubados, encontraram uma viatura da polícia militar quanto houve troca de tiros e os quatro indivíduos se evadiram para uma área de mata. 

Após as intensas buscas e levantamento de informações apontarem o local em que os assaltantes estariam escondidos, as equipes foram distribuídas em pontos fixos de monitoramento e cerco, com rondas em todo o perímetro, a fim de garantir a prisão dos assaltantes.

Após 36h de cerco policial os quatro homens de 37, 24, 23 e 19 anos de idade foram presos, o veículo roubado da fazenda juntamente com os objetos foram recuperados, além de seis armas de fogo que estavam com os assaltantes foram apreendidas. Ainda, um veículo que estava em um local estratégico para fuga, com placas de Joinville foi apreendido. Todos os objetos envolvidos no crime e os homens presos foram entregues na delegacia de Polícia Civil para dar continuidade aos trâmites cabíveis.

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.