Sábado, 25 de maio de 2024
Segurança

Criança de 3 anos morre após incidente em Cachoeira do Bom Jesus

Atropelamento do menino por caminhão ocorreu no fim da tarde de quarta-feira no Norte da Ilha

Florianópolis - SC, 18/04/2024 09h00 | Por: Kelle Maciel | Fonte: SAMU/CBM-SC
Foto: ACN/reprodução/SC Todo Dia

Uma criança de três anos faleceu após ser atropelado por um caminhão na tarde desta quarta-feira (17) na rua Leonel Pereira, bairro Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis. O incidente ocorreu por volta das 17h30, e apesar da rápida resposta do SAMU e do Corpo de Bombeiros, a criança morreu no local devido à gravidade dos ferimentos.

Conforme relatos dos primeiros socorristas, o menino estava em parada cardiorrespiratória com sinais de trauma cranioencefálico severo e otorragia, indicativo de sangramento pelo ouvido, quando as equipes chegaram. Uma unidade aérea da Polícia Militar foi acionada para dar suporte ao atendimento, mas a criança não resistiu aos ferimentos e foi declarada morta ainda no local do acidente.

Testemunhas do local, incluindo funcionários de um estabelecimento comercial próximo, relataram que o acidente aconteceu quando a mãe e a criança retornavam da escola. O menino teria escapado do controle da mãe brevemente e entrou na rua, momento em que foi atingido pelo veículo pesado. As autoridades locais iniciaram uma investigação para apurar as circunstâncias exatas do trágico evento e para verificar as condições de tráfego e segurança na área.

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.