Domingo, 30 de junho de 2024
Segurança

FAKE: Investigação sobre motéis de Tubarão não procede, de acordo com a Polícia Civil

Informações davam conta que gravações ilegais eram realizadas nos quartos dos estabelecimentos

Tubarão, 28/06/2024 11h42 | Por: Matheus Machado
Foto: Reprodução

A delegada Carolini de Bona Portão, da 5ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Tubarão, confirmou à reportagem do portal SCTodoDia que uma possível investigação sobre motéis na cidade não procede. A informação circulou nas redes sociais, principalmente nos aplicativos de conversa, mas de acordo com a Polícia Civil, a matéria é "fake".

A suposta informação, alegava que dois motéis da cidade eram suspeitos de realizar gravações ilegais dos quartos e que "segundo a Polícia Civil", mais de 8.500 mídias haviam sido anexadas em um canal do Telegram, repercutindo entre os moradores da região.

O texto inverídico ainda fala que "a investigação segue em curso e que a Polícia Civil promete manter a população de Tubarão informada sobre novos desdobramentos". Em outro trecho, o nome de Ricardo Sortine é citado como delegado da Polícia Civil, delegado esse, que não existe na corporação.

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.