Sábado, 27 de abril de 2024
Segurança

Freira é sequestrada por colega de trabalho em Laguna

Um técnico de enfermagem embriagado sequestra e mantém em cárcere privado uma diretora de asilo, sob ameaças de morte: episódio alarmante culminou na intervenção da Polícia Militar

Laguna - SC, 28/03/2024 08h40 | Por: Kelle Maciel | Fonte: PMSC
Foto: Ilustração/SC Todo Dia

Na noite da última quarta-feira (27), uma freira de 33 anos, diretora de um asilo em Laguna, encontrou-se em uma situação aterradora ao ser sequestrada e mantida em cárcere privado por um colega de trabalho, conforme informou a Polícia Militar. A religiosa aceitou uma carona do técnico de enfermagem do asilo, que desviou o percurso original e mostrava claros sinais de embriaguez.

Durante o trajeto, a freira percebeu a alteração no comportamento do motorista, de 39 anos, que começou a agir de maneira errática e a ameaçá-la. A vítima tentou desesperadamente sair do veículo e pedir ajuda, mas foi impedida pelo sequestrador, que a ameaçou de morte e não permitiu que usasse o celular.

A captura ocorreu quando a polícia, atenta a um congestionamento causado pelo Gol no centro de Laguna, decidiu investigar. Ao abordarem o veículo, os oficiais encontraram o motorista claramente embriagado e resistente à prisão. O técnico de enfermagem foi detido e está sob custódia, aguardando julgamento.

publicidade
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.