SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Segunda-feira, 29 de novembro de 2021
Segurança

Mais de 400 garrafas de vinho importadas irregularmente são apreendidas na BR 470

A carga estava em um veículo com placas de Chapecó que foi parado em uma fiscalização m Rio do Sul.

Rio do Sul - SC, 30/09/2021 09h45 | Por: Daiana Brocardo | Fonte: PRF
Imagem: Divulgação PRF

A apreensão foi na noite de quarta-feira (29), na BR 470, na cidade de Rio do Sul. Policiais Rodoviários desconfiaram de um veículo corsa, placas de Chapecó, por estar com a suspensão rebaixada e com os vidros totalmente escuros. Ao ser parado, os policiais viram que o banco traseiro e o porto malas estavam lotados de caixas com vinho. O motorista de 20 anos disse que a carga seria comercializada no litoral catarinense. Um radiocomunicador também foi apreendido. O condutor vai responder pelo crime de descaminho.

publicidade

O veículo com as caixas de vinho foi entregue à Receita Federal em Itajaí. Devido à pandemia, a fronteira do Brasil com a Argentina continua fechada e, por isso, segundo a Receita Federal não é permitido importar nenhum tipo de produto do país vizinho, nem mesmo se estiver dentro da cota de 12 litros por pessoa por mês, no caso de bebidas alcoólicas.

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.