Segunda-feira, 29 de abril de 2024
Segurança

Mulher é presa após tentativa de homicídio em Blumenau

Após agressão, mulher ataca marido a facadas e policial fica ferido durante a prisão

Florianópolis, 25/03/2024 11h30 | Por: Kelle Maciel | Fonte: PMSC
Foto: PMSC/divulgação/SC Todo Dia

A Polícia Militar atendeu ocorrência neste domingo (24) no bairro Fortaleza Alta, em Blumenau, Vale do Itajaí, onde uma mulher de 53 anos foi presa acusada de tentar matar o marido a facadas. O ataque ocorreu após ela ser agredida com um tapa pelo cônjuge. O incidente levou a lesões corporais leves no homem, de 56 anos, e numa tentativa frustrada de homicídio. A detenção aconteceu após a esposa resistir à abordagem policial dentro de sua residência.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atendeu a vítima, que sofreu ferimentos na cabeça, na barriga e no olho. Apesar da gravidade, foi confirmado que ele não corre risco de morte. Durante a prisão, a mulher tentou um ato desesperado de suicídio, arrastando um policial consigo ao se jogar da escada da residência, resultando em lesões nas mãos e no pulso direito do agente. Ela, porém, não se feriu na queda.

A polícia recolheu uma faca de cozinha, suspeita de ser a arma usada no crime, e encaminhou a mulher à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais. O caso chama a atenção para as dinâmicas de violência doméstica e as consequências legais decorrentes de tais atos, sublinhando a importância da intervenção policial em situações de agressão dentro do lar.

publicidade
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.