Domingo, 28 de abril de 2024
Segurança

Recuperação de armas furtadas

Operação policial em Palhoça resulta em prisões e apreensões

Florianópolis - SC, 23/03/2024 10h30 | Por: Kelle Maciel | Fonte: PCSC
Foto: PCSC/Divulgação/SC Todo Dia

Na manhã desta sexta-feira (22), um esforço coordenado pela Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Palhoça, culminou na execução de uma operação determinante para solucionar um caso de furto ocorrido em agosto do último ano. A investigação focou no roubo de armas pertencentes a um Colecionador, Atirador e Caçador (CAC), sucedido em sua residência em Palhoça, resultando na detenção de suspeitos e na recuperação de itens roubados.

Detalhando o evento, três indivíduos invadiram a propriedade em questão, levando cinco armas de fogo, diversas munições e uma soma considerável de aproximadamente R$ 50 mil em dinheiro. A operação policial seguiu com a expedição e o cumprimento de mandados de busca e apreensão, visando coletar provas adicionais para o avanço do Inquérito Policial.

Esta iniciativa da Polícia Civil de Santa Catarina evidencia o firme comprometimento da instituição na luta contra a criminalidade, reiterando seu papel fundamental na promoção da segurança e no fortalecimento da confiança da comunidade nas autoridades responsáveis pela ordem pública.

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.