Domingo, 28 de abril de 2024
Segurança

Saiba quem são os presos por suspeita de envolvimento na morte de Mariele Franco

Operação Murder Inc deflagrada na manhã de domingo prendeu três pessoas

Rio de Janeiro - RJ, 24/03/2024 10h31 | Por: Fernando Shock
Foto: Montagem

Três pessoas foram presas pela Polícia Federal na manhã deste domingo, dia 24, por participarem do homicídio da vereadora carioca, Mariele Franco, em março de 2018.

publicidade

Domingos Brazão: Conselheiro do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro. Já foi vereador no Rio de Janeiro e Deputado Estadual. Desde 2015 está no conselho do TCE-RJ.

Já havia sido citado no processo, mas negou envolvimento com o crime
Na vida política, teve um afastamento da Assembléia Legislativa por Compra de votos e já foi preso por em 2017 em uma operação vinculada à Lava Jato. 

Seu último vínculo partidário foi com o MDB

Chiquinho Brazão: Deputado Federal eleito pelo União Brasi-RJ. Foi vereador no Rio de Janeiro por três mandatos e chegou a ser contemporâneo de Marielle Franco, entre 2016 e 2018, ano em que foi assassinada. Inclusive, alega que tinha bom convívio com a vereadora durante o período.

Rivaldo Barbosa: Delegado da Polícia Civil do Rio de Janeiro assumiu como chefe da instituição um dia antes do crime. De acordo com a investigação da PF, ele recebeu propina para obstruir o caso e foi citado na delação premiada de Ronnie Lessa, que está preso desde 2019.

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.