Quarta-feira, 29 de maio de 2024
Social

“Relacionamento entra na rotina porque a gente permite”, diz sexóloga Gabriela Dias

A sexóloga Gabriela Dias fala das razões de um relacionamento entrar na rotina. “Estamos muito acostumados a achar muletas, achar outros responsáveis que não somos nós”, afirma.

Tubarão, 24/10/2021 11h00 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Bárbara Dias/Rádio Cidade Tubarão

Em entrevista a Isadora Zarbato, no Estúdio Cidade desta sexta-feira (22), a sexóloga Gabriela Dias fala das razões de um relacionamento entrar na rotina. “Estamos muito acostumados a achar muletas, achar outros responsáveis que não somos nós”, aponta. Ela destaca a necessidade de estar comprometido com a relação e administrar o tempo disponível. “Nosso dia sempre teve 24 horas, se não está sobrando tempo é porque nós estamos colocando mais coisas na nossa rotina”, avalia. Gabriela ressalta que o casal precisa ter um momento a sós. “É importante ter tempo de qualidade, sem falar dos filhos, de contas ou problemas. Simplesmente curtir a presença um do outro”, orienta. 

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.