Domingo, 28 de abril de 2024
Tempo

Previsão do tempo para domingo em SC

Sol predominante com temperaturas elevadas e possibilidade de chuvas

Florianópolis - SC, 03/03/2024 06h54 | Por: Redação
Foto: Meramente Ilustrativa/Reprodução SCTodoDia

No domingo (03), o sol será o protagonista em Santa Catarina durante a maior parte do dia. Contudo, à tarde, uma mudança está prevista devido à formação de uma frente fria no Rio Grande do Sul, o que ocasionará um aumento de nuvens e a probabilidade de pancadas de chuva e temporais isolados, especialmente entre o Planalto Sul e Litoral Sul do estado. Apesar disso, o risco para ocorrências como alagamentos, enxurradas pontuais e destelhamentos é baixo a moderado, assim como danos na rede elétrica. O vento variará de nordeste a noroeste em todo o estado, apresentando intensidade fraca a moderada.

Durante a tarde, as temperaturas máximas serão elevadas em todas as regiões, ultrapassando os 30°C. Em pontos do Grande Oeste e do Litoral, espera-se que as temperaturas se aproximem dos 36°C. Além disso, o mar apresentará agitação localizada devido ao vento nordeste. A população deve estar atenta às condições meteorológicas e tomar as precauções necessárias diante das possíveis mudanças climáticas previstas para o dia.

 

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.