Domingo, 28 de abril de 2024
Tempo

Tempo muda em SC neste final de semana

Frente fria traz chuvas e temporais no domingo

Florianópolis/SC, 02/03/2024 10h27 | Por: Redação
Foto: Divulgação/Reprodução SCTodoDia

Santa Catarina se prepara para uma mudança significativa no clima neste final de semana, com a chegada de uma nova frente fria. No sábado (2), embora predominem períodos de sol, algumas regiões ainda enfrentarão chuvas, especialmente pela manhã. No entanto, é no domingo (3) que a mudança será mais notável, com a previsão de chuvas e temporais isolados.

No sábado, espera-se um amanhecer com muitas nuvens e chances de chuva em áreas como a Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Litoral Norte. Entretanto, à tarde, essas regiões também experimentarão períodos de sol entre nuvens. Nas demais áreas, o sol será predominante, sem riscos significativos de mau tempo. As temperaturas variam de 17°C a 20°C ao amanhecer e atingem entre 28°C e 33°C durante a tarde.

No domingo, a situação muda conforme a frente fria se aproxima, com o sol cedendo espaço para chuvas e temporais isolados à tarde, começando próximo à divisa com o Rio Grande do Sul e se espalhando pelo estado ao longo do dia. As temperaturas permanecem elevadas, superando os 30°C em várias regiões.

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.