Segunda-feira, 29 de abril de 2024
Trânsito

Deputado Federal relator do caso Marielle sofre grave acidente de carro

Darci de Matos envolve-se em colisão dramática na BR-277, Cascavel, Paraná, quando seu carro é atingido por um caminhão e colide com outro veículo, na noite de quinta-feira

Cascavél - PR, 29/03/2024 16h50 | Por: Kelle Maciel
Foto: Redes Sociais/Divulgação/SC Todo Dia

Em uma noite tensa de quinta-feira, 28 de março de 2024, o deputado federal Darci de Matos (PSD), enfrentou momentos de angústia na BR-277, em Cascavel, Paraná. Segundo ele, um caminhão atingiu a traseira de seu Jeep Cherokee, levando a um choque subsequente com outro veículo.

"Me envolvi em um acidente aí na 277 com meu sobrinho, o carro ficou destruído, mas estou bem, só com um pouquinho de dor nas costas", disse o deputado Darci de Matos em sua rede social. Ele contou que o motorista na ocasião era seu sobrinho e também expressou sua gratidão pelas mensagens de apoio e solidariedade recebidas após o acidente.

Darci de Matos desempenha a função de relator no caso da prisão preventiva do parlamentar Chiquinho Brazão, que está sendo investigado como um dos principais suspeitos de ordenar o assassinato de Marielle Franco em 2018. Na terça-feira (26), o deputado entregou seu relatório à CCJ da Câmara, opinando pela continuidade da detenção de Chiquinho Brazão.

publicidade
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.