Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Economia

Flua Amuletos: há oito anos marca aposta na essência e energia das pedras

Proprietária da empresa, Fernanda Procenia Floriano participou do quadro Empreende-se desta segunda-feira (11)

Criciúma - SC, 11/07/2022 14h44 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Divulgação/Redes Sociais

Um empreendimento gradativamente vem ganhando força no ramo de acessórios. Desenvolvida pela artesã e designer de acessórios, Fernanda Procenia Floriano, a Flua Amuletos foi fundada em 2014 e carrega consigo a criatividade de Fernanda aliada a essência de cada pedra.

“Quando ela tinha oito anos, uma amiga me apresentou esta arte. E logo de cara me apaixonei, fazendo alguns brincos e utensílios e mais tarde fazendo de um hobbie ou de uma renda extra, o trabalho principal de onde vem todo meu sustento. Pois não somos apenas uma marca de acessórios e sim um negócio que prioriza a energia de cada pedra e a essência de cada trabalho”, salientou em entrevista ao quadro Empreende-se desta segunda-feira (11).

Fernanda participa de diversas feiras e exposições e a partir disso dissemina a marca, que carrega, dentre seus materiais, prata ou ouro sobre encomenda e metal no desenvolvimento de cada amuleto. Em breve, a designer irá inaugurar uma loja física, que será localizada na cidade de Tubarão.

 

publicidade

 

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.