SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Quarta-feira, 08 de dezembro de 2021
Economia

Resenha Econômica: “Ruído político afeta a bolsa de valores no curto prazo”, diz assessor de investimentos

O assessor de investimentos da Siglo, Júnior Sachetti, faz uma avaliação da movimentação da bolsa de valores com as manifestações de 7 de setembro e alguns pronunciamentos do presidente Jair Bolsonaro

Tubarão, 13/09/2021 10h35 | Por: Bárbara Dias | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Freepik

No Resenha Econômica desta segunda-feira (13), o assessor de investimentos da Siglo, Júnior Sachetti, faz uma avaliação da movimentação da bolsa de valores com as manifestações de 7 de setembro e alguns pronunciamentos do presidente Jair Bolsonaro. “Ruído político afeta a bolsa de valores no curto prazo”, afirma. Sachetti explica que a bolsa despencou na terça-feira (7), com pronunciamentos de Bolsonaro, mas se recuperou após divulgação da carta ‘Declaração à nação’ na quinta-feira (9). “Causou preocupação nos investidores”, destaca. O assessor relata que a inflação e a dívida pública altas, além deste ruído político, podem fazer com que investidores saiam do Brasil.

publicidade

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.