SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Domingo, 05 de dezembro de 2021
Esportes

Criciúma: FME contará com Centro de Referência em Saúde Esportiva

O projeto inédito no estado, foi garantido por meio de emenda parlamentar do deputado estadual, Julio Garcia (PSD)

Criciúma - SC, 15/09/2021 12h31 | Atualizada em 19/09/2021 17h32 | Por: Higor Romagna | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Divulgação

Na tarde da última terça-feira (14), o prefeito interino da cidade de Criciúma, Arleu da Silveira (PSDB), juntamente com a comitiva de três vereadores do município, composta por Salésio Lima (PSD), Jair Alexandre (PL) e Júlio Kaminski (PSL), estiveram na cidade de Florianópolis em busca de subsídios referentes ao projeto do Centro de Referência em Saúde Esportiva (Cerese) para a Fundação Municipal de Esportes. O deputado estadual, Júlio Garcia (PSD) destinou aos criciumenses recursos no valor de R$ 310 mil para compra de aparelhos e contratação de profissionais, para o atendimento dos atletas nas competições que estiverem presentes.

O prefeito em exercício participou do programa Em Dia Com a Cidade e salientou a importância do projeto, até então inédito no estado e ainda comentou sobre a designação de R$ 500 mil, por parte do deputado estadual Sérgio Mota (Republicanos) para as áreas da saúde e infraestrutura da cidade.

 

 

publicidade

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.