SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Domingo, 24 de outubro de 2021
Esportes

Estado divulga regramento para competições esportivas: “Passo largo na volta do convívio social”, diz presidente da Fesporte

O presidente da Fesporte, Kelvin Soares, detalha as novas medidas sanitárias relacionadas a competições esportivas profissionais ou amadores

Santa Catarina, 16/09/2021 10h28 | Atualizada em 17/09/2021 07h40 | Por: Bárbara Dias | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Fesporte/Divulgação

Em entrevista a Matheus Aguiar, no Jornal da Rádio Cidade desta quarta-feira (15), o presidente da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), Kelvin Soares, fala sobre as novas medidas sanitárias, publicadas nesta terça-feira (14), em relação a retomada de competições, treinamentos, práticas e retorno de público em competições esportivas públicas e privadas. Ele afirma que atualmente Santa Catarina vive em um momento melhor da pandemia, no qual nove regiões estão em nível amarelo. “Passo largo na volta do convívio social”, avalia sobre as medidas.

 

publicidade

Kelvin detalha o regulamento e conta que nas competições amadoras, por exemplo, se o público for menor que 40% não é necessário ter testagem ou vacinação. Diferente da modalidade profissional, na qual a proposta é de um público maior e é necessário o teste negativo para Covid-19. O exame pode ter sido feito até 72 horas se for PCR, 48 horas caso seja antígeno ou a pessoa precisa estar imunizada.

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.