Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Futebol

Caravaggio realiza ação especial para jogo contra o Criciúma

Match Day receberá torcedores das duas equipes com atrações para crianças e adultos no Estádio da Montanha.

Nova Veneza - SC, 17/06/2022 12h36 | Por: Redação
Foto: Fabrício Júnior/Assessoria Caravaggio

O dia 19 de junho será especial em Nova Veneza. Pela primeira vez, Caravaggio e Criciúma se enfrentarão profissionalmente. Para um dia marcante, a diretoria do Azulão preparou uma ação especial para o domingo. Um Match Day será realizado no Estádio da Montanha, com atrações para adultos e crianças.

publicidade

A partir das 10h, o local contará com a presença de food truck e venda de pancho uruguaio, churros, espetinho, pipoca e bebidas. Além disso, haverá brincadeiras para crianças, como piscina de bolinha, cama elástica e outras atividades. “Sabemos da importância que esse dia tem para nossa história e queremos torná-lo o mais agradável possível. Convidamos não só os torcedores do Caravaggio, mas também os do Tigre, para juntos fazermos uma linda festa”, destaca o diretor de Marketing do Azulão, Wagner Ghislandi. 

Durante o Match Day também haverá música ao vivo e corte de cabelo gratuito. O sócio em dia do Caravaggio tem direito a um chopp gratuito da Albatroz, no evento. As atividades serão concentradas em frente aos portões 1 e 2 do Estádio da Montanha.

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.