Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Futebol

Com dois de Brasão, Tubarão vira pra cima do Atlético Catarinense

Centroavante entrou no segundo tempo e decidiu o jogo para o Peixe.

Palhoça - SC, 08/06/2022 17h17 | Por: Redação
Foto: Patrícia Amorim/CAT

O Tubarão entrou na Série B do Estadual com um time de jovens, mas a primeira vitória saiu dos pés de um velho conhecido: o centroavante Brasão, herói do acesso em 2016, marcou duas vezes e virou o jogo para cima do Atlético Catarinense na tarde desta quarta-feira (8), em Palhoça, em partida válida pela 3ª rodada da segundona do Campeonato Catarinense.

publicidade

Jogando fora de casa, no estádio Renato Silveira, o Peixe saiu perdendo na primeira etapa com um gol de pênalti de Léo Campos. O jovem centroavante Fuzil desperdiçou uma boa oportunidade.

No segundo tempo, o técnico Luca Casarino acionou o experiente Brasão, no lugar do camisa 10 Thyago. O centroavante foi derrubado na área por Rafael Lima, e ele mesmo cobrou o pênalti para empatar a partida. Mais tarde, o camisa 14 recebeu no meio campo e arrancou em velocidade, finalizando com força de fora da área e virando o jogo. Placar final, 2 a 1 para o Tubarão.

Com a vitória, a equipe da Cidade Azul chega aos quatro pontos na segundona do Campeonato Catarinense, com uma vitória, um empate e uma derrota.

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.