SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Segunda-feira, 29 de novembro de 2021
Geral

Delia Fischer: “Hoje” é indicado ao Grammy Latino

O disco concorre na categoria Melhor Álbum de Música Popular Brasileira

Criciúma - SC, 05/10/2021 17h10 | Atualizada em 05/10/2021 17h09 | Por: Higor Romagna | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Divulgação

A cantora e multi-instrumentista Delia Fischer foi novamente indicada ao Grammy Latino, desta vez pelo seu novo álbum “Hoje”, na categoria Melhor Álbum de Música Popular Brasileira na edição 2021 da mais importante premiação latina.

O disco é composto por sete canções que revisitaram grandes clássicos da MPB, da música internacional e ainda conta com duas canções autorais: Tempo de Amar (com letra Ronaldo Bastos e poema de Carlos Drummond de Andrade), escrita originalmente para a voz de Milton Nascimento e tema da novela homônima da TV Globo e a canção inédita Blues de Acabar (parceria com Márcio Moreira e gravada em dueto com Ney Matogrosso).

A primeira indicação de Délia ao Grammy aconteceu em 2019, na mesma categoria, no entanto com o álbum “Tempo Mínimo”, material este que contém 12 faixas. A cantora que solidifica sua sonoridade através de influências da música erudita, do Jazz e da MPB participou do programa A Casa é Sua desta terça-feira (05).

 

publicidade

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.