SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Domingo, 05 de dezembro de 2021
Geral

Gravatal encerra Semana Nacional do Trânsito com blitz educativa

O Departamento de Trânsito do município ainda está realizando palestras em algumas escolas de Gravatal

Gravatal, 27/09/2021 14h32 | Por: Isadora Zarbato | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Isadora Zarbato/Rádio Cidade Tubarão

No trânsito, a sua responsabilidade salva vidas. Este foi o tema da Semana Nacional de Trânsito iniciada no sábado, dia 18. Em Gravatal, durante esta semana o assunto foi trabalhado nas escolas em parceria com a Polícia Civil. E, neste sábado, dia 25 de setembro, contou com uma Blitz Educativa nos dois bairros mais movimentados da cidade, no Centro e em Termas.

"A expectativa é alcançar o máximo de pessoas para conscientizar e praticar a responsabilidade no trânsito. Aqui em Gravatal temos uma característica diferente de outras cidades, temos o bairro do Centro e o bairro Termas que é um ponto turístico, a campanha será nos dois locais", destaca o prefeito de Gravatal, Clei Rodrigues.

publicidade

Além da conscientização, o município preparou palestras para apresentar em todas as escolas, sejam elas municipais ou estaduais. “Queremos dar conhecimento e abranger a várias comunidades. O pessoal é muito participativo, mas Gravatal é uma cidade turística, estamos orientando as pessoas que vem de fora também. Trabalhamos com as escolas, preparamos palestras lúdicas, para as crianças aprenderem desde pequenas a respeitar o trânsito”, destaca a diretora do Departamento de Trânsito do município, Mônica Onofre.

Essa é a primeira vez que uma ação acontece no bairro Centro, a ideia é incluir cada vez mais ações nesta localidade.

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.