SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Terça, 24 de maio de 2022
Geral

Home Office: desmistificando o método de trabalho remoto

“Boa parte das pessoas que descobriram o home office, gostaram da ideia e estão com dificuldades de voltar ao trabalho de forma presencial”, afirma CEO da Chawork, Liliane Fernandes

Criciúma - SC, 27/01/2022 10h57 | Por: Guigo Romagna | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Freepik

Com a pandemia e as medidas de isolamento, as empresas tiveram que se reinventar para continuar desenvolvendo suas atividades. Uma das maneiras encontradas para essa adaptação, foi a realização das atividades profissionais através do home office, estratégia adotada há tempos por muitas empresas de tecnologia.

Com a cidade de Criciúma não foi diferente, além das organizações que trabalham com inovações, outras empresas migraram as atividades para o trabalho “em casa”. De acordo com a CEO da Chawork, Liliane Fernandes, esse novo método foi adotado também pelas áreas comerciais, administrativas e de suporte.

“Boa parte das pessoas que descobriram o home office, gostaram da ideia e estão com dificuldades de voltar ao trabalho de forma presencial. Houve todo um trabalho de conscientização com as pessoas, para voltarem à rotina normal. Aqui na nossa região é mais característico o PJ, pois ainda não é nossa realidade ter pessoas elaborando suas atividades profissionais em casa, tirando as empresas de tecnologia - que há anos desenvolveram essa mentalidade - e hoje em grande parte, utiliza-se do home office como suas ações laborais”.

No quadro Vamos Trabalhar desta quinta-feira (27), Liliane inclusive divulgou uma vaga para home office, que a Chawork tem para a área comercial.

 

publicidade

 

Leia mais

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.