SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Quinta-feira, 02 de dezembro de 2021
Geral

Microempreendedores: Prazo para a regularização de dívidas se encerra hoje

Nesta quinta-feira (30) encerra o prazo para os microempreendedores (MEIs) regularizarem o pagamento dos impostos devidos desde 2016 ou há mais tempo

Criciúma - SC, 30/09/2021 12h48 | Por: Higor Romagna | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Pixabay

Nesta quinta-feira (30), encerra o prazo para os microempreendedores (MEIs) regularizarem o pagamento dos impostos devidos, desde 2016 ou há mais tempo. Caso não ocorra a quitação dos tributos e das obrigações em atrasos ou parcelados, os MEIs serão incluídos na Dívida Ativa da União. Os microempreendedores que tiverem apenas dívidas recentes, em virtude das dificuldades causadas pela pandemia da Covid-19 não serão afetados. Também não serão inscritas, as dívidas das pessoas que realizaram o parcelamento neste ano, mesmo que haja alguma parcela em atraso ou que o parcelamento tenha sido rescindido. O analista tributário da Receita Federal do Brasil, Rudimar Mariano, participou do programa Cotidiano e direcionou as pessoas a quitarem suas respectivas dívidas.

 

publicidade

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.