SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Domingo, 05 de dezembro de 2021
Geral

Moradores de Tubarão reclamam de obras da SCGÁS: “Não compensaria fechar o pavimento e abrir novamente”, diz gerente

Moradores dos bairros São Martinho e São Bernardo têm reclamado de alguns transtornos causados por obras da SCGÁS. O gerente de engenharia em exercício, Rodrigo Schappo, esclarece o assunto.

Tubarão, 10/09/2021 11h22 | Atualizada em 13/09/2021 13h50 | Por: Bárbara Dias | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Isadora Zarbato/Rádio Cidade Tubarão

Nos últimos dias, os ouvintes da Rádio Cidade têm reclamado de algumas obras que a SCGÁS, ou alguma empresa contratada por ela, teria executado em Tubarão. No bairro São Bernardo, os moradores relatam que a via José Manoel Mendes estava com muitos buracos, o que fazia os condutores precisarem andar na contramão para desviar. No São Martinho, conforme residentes da localidade, um serviço foi finalizado há cerca de um mês, mas os recortes no asfalto permaneceram.

publicidade

Em entrevista a Milton Alves, no Notícias da Cidade desta sexta-feira (10), o gerente de engenharia da SCGÁS em exercício, Rodrigo Schappo, explica que é uma obra de gasoduto de seis quilômetros. “No andamento nos deparamos com problemas de maciços rochosos, que estavam no direcionamento do gasoduto”, conta. O gerente argumenta que a recomposição da abertura das valas não foi feita, pois está em processo um levantamento para saber qual volume de rochas será desmontado. “Não compensaria fechar o pavimento para abrir novamente”, completa.

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.