SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Sábado, 04 de dezembro de 2021
Geral

Sala do Empreendedor de Tubarão fica em segundo lugar em ranking estadual

Funcionando no Facilita Tubarão, no mês de agosto o serviço prestou 200 atendimentos a mais que mês anterior.

Tubarão - SC, 03/09/2021 19h20 | Por: Beatriz Godoy Taveira | Fonte: Prefeitura de Tubarão
Foto: PMT/Divulgação

Com 1.703 atendimentos prestados aos empreendedores tubaronenses no mês de agosto, Sala do Empreendedor de Tubarão ocupa o segundo lugar no ranking de número de atendimentos no estado. Rio do Sul foi a cidade que ficou com o primeiro lugar possuindo 1888 atendimentos, os dados foram divulgados pelo Sebrae.

publicidade

Nesse mês, a Sala do Empreendedor teve 200 atendimentos a mais do que em julho. O fácil acesso ao espaço, que agora opera nas instalações do Facilita Tubarão e a ampliação do horário de funcionamento, que atende em período integral, sem pausa ao meio-dia, são algumas das razões que contribuíram para o aumento na procura do serviço.

A Sala do Empreendedor tem o objetivo de facilitar os processos de abertura de empresas, formalização de novos negócios, regularização e baixa de serviços exclusivos dos Microempreendedores Individuais (MEI), através da realização de consultorias individuais em temas como finanças, marketing e uso de redes sociais.

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.