SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Domingo, 05 de dezembro de 2021
Geral

Vereador solicita instalação de placas informando a altura máxima permitida para veículos na rua Wenceslau Braz

O vereador Felippe Tessmann (PSC) solicitou que a secretaria de Segurança, Trânsito e Patrimônio de Tubarão informe sobre a possibilidade da instalação de placas informando a altura máxima permitida aos veículos na Rua Wenceslau Braz, no bairro Vila Moema

Tubarão, 08/09/2021 16h27 | Atualizada em 09/09/2021 07h17 | Por: Isadora Zarbato | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Isadora Zarbato/Rádio Cidade Tubarão

O vereador Felippe de Souza Tessmann (PSC) retornou a Câmara de Vereadores no dia 2 de setembro com vários requerimentos. Uma das solicitações é ao Secretário de Segurança, Trânsito e Patrimônio de Tubarão, Evandro Souza de Almeida, para que seja informado sobre a possibilidade da instalação de placas informando a altura máxima permitida na rua Wenceslau Braz, no bairro Vila Moema, em Tubarão. Em participação ao Notícias da Cidade desta quarta-feira (8), a repórter Isadora Zarbato foi até o local para relatar a situação.

 

publicidade

A rua tem um grande fluxo de veículos, já que além de ser uma via residencial, conta com vários escritórios de advocacia, restaurante, clinicas e com o Fórum da Comarca de Tubarão. O requerimento foi apresentado na sessão ordinária desta semana, o vereador argumenta que na rua em questão, não existe sinalização informando a altura máxima permitida, motivo pelo qual caminhões passam e acabam levando junto a fiação, causando transtornos aos que ali residem, deixando a região sem iluminação e também sem comunicação. Entramos em contato com o vereador Felippe Tessmann e com o Secretário de Segurança, Trânsito e Patrimônio de Tubarão Evandro Almeida, mas até o momento não obtivemos resposta.

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.