Segunda-feira, 29 de abril de 2024
Justiça

Mulher acusada de jogar cachorro de ponte é denunciada pelo Ministério Publico

O crime teria ocorrido em março deste ano

Joinville - SC, 16/04/2024 07h47 | Por: Vitor Wolff
Foto: Divulgação/ SCTodoDia

O Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC) apresentou uma denúncia na segunda-feira (11), contra uma mulher de no Norte do estado, acusando-a de maus-tratos a animais e corrupção de menores. A mulher é acusada de empurrar um cachorro de uma ponte no bairro Pirabeiraba, em março deste ano, enquanto seus filhos menores de idade testemunhavam o ato.

Na denúncia, além da solicitação de condenação pelos crimes, o MP-SC pede que seja estabelecido um valor mínimo de R$ 5 mil como compensação pelo sofrimento infligido ao cão.

publicidade

Segundo informações do inquérito, o animal caiu de uma altura de cerca de 10 metros e sofreu ferimentos graves. Após o crime, o cachorro foi resgatado e recebeu cuidados veterinários, e atualmente está disponível para adoção no Centro de Bem-estar Animal de Joinville (CBEA), mas até segunda-feira (15), ainda não havia encontrado um novo lar.

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.