SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Sábado, 22 de janeiro de 2022
Mundo

Alemanha classifica Reino Unido como de 'alto risco' para covid-19

A decisão entra em vigor à meia-noite do domingo e implica numerosas restrições a viagens.

Inglaterra, 18/12/2021 20h10 | Por: Redação | Fonte: ESTADÃO Conteúdo
Foto: Pixabay

O governo da Alemanha informou neste sábado, 18, que passou a classificar o Reino Unido como um país de "alto risco" para a covid-19. A decisão entra em vigor à meia-noite do domingo e implica numerosas restrições a viagens. As pessoas que chegarem a partir desse país terão de fazer quarentena obrigatória de duas semanas, inclusive aquelas vacinadas ou curadas após terem adoecido.

 

publicidade

Já na Colômbia, o país recebeu hoje um lote de 816 mil vacinas da AstraZeneca contra a covid-19, informou o Ministério da Saúde. Os imunizantes serão usados para completar esquemas vacinais e também para reforços em maiores de 50 anos, segundo o governo local.

Na Argentina, houve registro de mais 4.163 casos de infecção pelo novo coronavírus, com sete mortes. O país mostrava assim uma forte queda ante os números do dia anterior. Desde o início da pandemia, mais de 116 mil argentinos morreram pela doença.

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.