Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Política

"Ficaria feliz em ter um projeto com ele", admite Jorginho Mello sobre chapa com Ponticelli

O senador Jorginho Mello (PL-SC) fala das eleições para governador em 2022 e filiação do presidente Jair Bolsonaro à sigla.

Santa Catarina, 10/11/2021 09h52 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: PMT/Divulgação

Em entrevista a Milton Alves, no Notícias da Cidade desta quarta-feira (10), o senador Jorginho Mello (PL-SC) fala das eleições para governador em 2022 e filiação do presidente Jair Bolsonaro à sigla. “Conversamos com ele três meses atrás e deixamos ele à vontade para escolher”, comenta. Jorginho acredita que entre 25 e 30 deputados federais devem migrar para o partido com a chegada de Bolsonaro. Atualmente são 42 parlamentares e deve passar de 70 com esse reforço. “Será a maior bancada do Brasil”, prevê. O político explica que agora o PL é a segunda maior.

publicidade

O senador também fala das eleições para chefe do executivo catarinense. Ele já havia confirmado que seria candidato no ano que vem. “Estou construindo um partido para ser governador, mas vamos ver qual o melhor projeto para que Santa Catarina ganhe”, declara. Ele comenta sobre se aliar ao prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli (PP), em uma chapa para o cargo. "Eu ficaria feliz em ter um projeto com ele", admite. 

 

 

 

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.