Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Política

“Me elegi para dar voz ao eleitor conservador”, diz deputada Ana Campagnolo

O evento Caravana Conservadora PTB aconteceu no final da última semana em Tubarão. O partido passa por uma reestruturação e unirá os deputados Kennedy Nunes, Felipe Estevão, Jessé Lopes e Ana Campagnolo

Santa Catarina, 19/10/2021 10h39 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Agência Alesc/Divulgação

O evento Caravana Conservadora PTB aconteceu no final da última semana em Tubarão. O partido passa por uma reestruturação e unirá os deputados Kennedy Nunes, Felipe Estevão, Jessé Lopes e Ana Campagnolo. Em entrevista a Milton Alves, Campagnolo, atualmente líder do PSL na Assembleia Legislativa (PSL), fala da mudança para a sigla. “Vemos ressurgir um novo PTB. Há um comprometimento com a pauta conservadora nesta ressignificação do partido”, avalia. A deputada pretende permanecer na Alesc, se for eleita para um novo mandato. Ela acredita que ainda não realizou tudo que precisa fazer em âmbito estadual. “Ainda não me sinto apta a voos maiores. Sei que há um clamor, pois grandes coisas e grandes pautas se debatem em nível nacional”, ressalta.

 

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.