Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Política

Carmen Zanotto fala de semana de debates sobre combate ao câncer na Câmara

A deputada federal Carmen Zanotto (Cidadania) afirma que nesta semana, em Brasília, foi debatido na Câmara dos deputados sobre ações para auxiliar no combate ao câncer

27/05/2022 17h56 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Câmara dos Deputados/Divulgação

Em entrevista a Marcus Vinícius, no Jornal da Rádio Cidade - Edição das 13h desta sexta-feira (27), a deputada federal Carmen Zanotto (Cidadania) afirma que nesta semana, em Brasília, foi debatido na Câmara dos deputados sobre o combate ao câncer.  “Tivemos um trabalho intenso, semana de luta e busca por alternativas para cada vez mais para apoiarmos os pacientes que precisam do atendimento relacionado ao câncer”, relata. Ela afirma que está trabalhando, junto a outras autoridades, para que seja aberta uma radioterapia na cidade. No momento, este setor no Hospital Nossa Senhora da Conceição espera um credenciamento do Estado para que os procedimentos do tratamento possam iniciar. 
 

 

publicidade
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.