Segunda-feira, 29 de abril de 2024
Política

Ministro do governo Lula estará nesta segunda em Santa Catarina

Carlos Lupi estará no estado a convite do deputado estadual Rodrigo Minotto

Florianópolis - SC , 11/03/2024 09h53 | Por: Paulo Monteiro
Foto: Reprodução

O ministro da Previdência do governo Lula, Carlos Lupi (PDT), estará nesta segunda-feira (11) em Santa Catarina. A visita surge por intermédio do deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT), e deve ser pautada pela realização de um diagnóstico no serviço prestado pelo INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) no estado catarinense.

Lupi estará na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), na posse do novo superintendente regional do INSS, Alberto Alegre, e em outras reuniões relacionadas à previdência social em SC.

 

publicidade

“Estamos vendo as questões de reestruturação do atendimento ao trabalhador, ao beneficiário do sistema da previdência, melhorando o atendimento, as instalações do INSS. Está sendo feito um novo diagnóstico das pendências e dificuldades que temos em nosso estado. Nosso objetivo é apresentar ao ministro essas demandas, para que ele, na sua gestão, melhorar e otimizar essas ações em benefício de todos aqueles que precisam e dependem do INSS em Santa Catarina”, declarou o deputado Rodrigo Minotto.
 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.