Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Política

PSDB precisa suspender prévias que definiriam candidato à presidência: “Resultado será apertado”

A deputada federal catarinense Geovania de Sá (PSDB) fala das prévias partidárias sigla, que definiriam um candidato à presidência, mas precisaram ser suspensas após uma falha em um app

Brasil, 22/11/2021 09h19 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Câmara dos Deputados/Divulgação

As prévias partidárias PSDB que definiriam um candidato à presidência, neste domingo (21), precisaram ser suspensas em razão de uma falha no aplicativo de votação. Em entrevista a Milton Alves, no Notícias da Cidade desta segunda-feira (22), a deputada federal catarinense Geovania de Sá relata que a comissão que trata das prévias deve se reunir ainda nesta segunda para decidir como será a continuidade das votações. “Os dados estão preservados, mas o processo foi pausado sem dano algum”, afirma.

 A sigla tem três nomes para candidato a chefe do executivo federal: o governador de São Paulo, João Dória, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e o ex-senador e ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio. A sociedade pede e precisa de uma terceira via”, destaca. A deputada catarinense comenta que, dentre os filiados, há carinho maior por Eduardo, mas grande parte dos mandatários filiados é de São Paulo. “Resultado das prévias será apertado”, avalia.
 

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.