Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Política

Rodrigo Minotto afirma que ‘falta sintonia’ na Frente Ampla Democrática

Parlamentar participou do programa Em Dia Com a Cidade desta sexta-feira e comentou sobre o cenário político das ‘esquerdas’

Criciúma - SC, 10/06/2022 10h38 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Eduardo Guedes de Oliveira/Agência AL

Ainda sem definição de quem e de qual partido será o candidato a governador de Santa Catarina pela frente de esquerda, uma chapa já demonstra estar mais “alinhada”. Gelson Merísio (Solidariedade) se colocou à disposição e informou a Décio Lima (PT) que aceita ser o vice dele nas eleições de outubro.

No entanto, o Partido Democrático Trabalhista não recebeu bem a notícia e foi surpreendido com a decisão. O deputado estadual Rodrigo Minotto, participou do programa Em Dia Com a Cidade desta sexta-feira (10), comentou sobre o espectro político da Frente Ampla Democrática, sobre o cenário da sigla em âmbito regional e os principais investimentos destinados pelo parlamentar ao sul-catarinense.

“Falta sintonia na construção dessa frente, pois em nenhum momento fomos informados dessa decisão. Por isso, o compromisso de nossa sigla não é com os interesses partidários e sim com os da população. Por isso, pode haver duas candidaturas, caso não haja diálogo na Frente”.

Os ex-parlamentares Fernando Coruja e Jorge Boeira são alguns dos nomes ventilados para assumir uma pré-candidatura ao senado ou a vice-governador pela sigla.

 

publicidade

 

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.