SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

A concorrência cresce no digital e sua empresa não tem presença online?EVOLUA!
Quinta-feira, 07 de julho de 2022
Santa Catarina

Família faz transmissão ao vivo do velório de Jesse Koz 

Aventureiro será cremado às 18 horas em Balneário Camboriú

Balneário Camboriú, 06/06/2022 15h44 | Atualizada em 06/06/2022 15h48 | Por: Windson Prado
Velório é transmitido ao vivo pelo Youtube. Mais de 16 mil pessoas já curtiram a transmissão - Imagem: Reprodução

Desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (6) parentes e amigos de Jesse Koz se despedem do aventureiro que morreu em grave acidente de carro, junto do seu cão Shurastey, nos Estados Unidos. O corpo do rapaz chegou a Balneário Camboriú na noite de domingo.

Após um momento reservado à família, o velório foi aberto à comunidade e segue até as 18 horas, quando o corpo de Jesse será cremado. Até lá, amigos, fãs e parentes podem dar o último adeus ao jovem pessoalmente ou de forma virtual, isto porque a família de Jesse decidiu transmitir toda a cerimônia pela internet, devido ao grande número de seguidores que o rapaz mantinha nas redes. 

Mais de 16 mil pessoas já curtiram a transmissão feita pelo Youtube

 

Ao contrário do que era esperado, as cinzas do mascote de Jesse, Shurastey, ainda não chegaram ao Brasil. 

Antes da cremação, às 17 horas, haverá homenagens a Jesse, como uma revoada de pombos e a visita de cães terapêuticos ao velório.

 

publicidade

A história

Jesse Koz e seu cachorro Shurastey, um Golden Retriver, morreram em um acidente de trânsito no estado de Oregon, nos Estados Unidos, no último dia 23 de maio.

Os catarinenses eram conhecidos nas redes sociais desde 2017, por suas viagens e aventuras feitos com um fusca, apelidado de Dodongo. Em seu perfil, eram postadas as histórias e os momentos vividos durante as viagens.

Desde então, a família do influenciador tem passado por dificuldades para trazer os corpos da dupla de volta ao país. Uma vaquinha foi feita pela família para arrecadar um valor para o transporte e a meta foi batida em poucos dias. A partir disso, o processo para o translado se iniciou.

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.