Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Saúde

Saiba quais são os principais desafios no processo de emagrecimento

Se desprender da balança, não criar expectativas e aceitar mudanças alimentares são alguns deles

Criciúma - SC, 04/08/2022 16h29 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Pixabay

Você provavelmente já ouviu falar que a equação de sucesso para emagrecer é: 30% de atividade física e 70% alimentação. Mas, nem sempre a tarefa de eliminar alguns quilinhos é tão fácil quanto na matemática. É preciso encarar a busca por uma vida saudável como uma meta muito importante. Sem saúde, você não consegue ter relacionamentos, realizar o seu trabalho e conquistar bens materiais.

Sugestões como buscar informações e ajuda de profissionais para fazer uma mudança de hábitos sem erros, não criar grandes expectativas, aceitar mudanças alimentares e ter uma rotina regular de exercícios físicos são fatores determinantes para o emagrecimento de forma saudável. O quadro Movimento e Vida desta quinta-feira (04) trouxe o tema como pano de fundo e o personal trainer, Vitor Santos elencou dicas de suma importância para esse processo.

 

publicidade

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.